• innovalemoveis

Motivos para ter móveis planejados em seu apartamento


Administrar espaço em apartamentos pequenos é um desafio comum para quem está adquirindo imóveis novos que são bem menores do que os antigos. É a nova realidade do mercado mundial onde o espaço precisa ser otimizados e as famílias não são tão numerosas quanto antes.


O novo desafio é criar um ambiente que seja agradável e funcional. Para conseguir usufruir ao máximo o seu cantinho, o ideal é contratar uma empresa especializada em móveis planejados!


Diferente do que se imagina, planejar o mobiliário de sua casa nem sempre sai mais caro. Isto por que uma encomenda que englobe armários, estantes e outros móveis podem lhe render bons descontos, já que utilizam o mesmo material para todo o projeto. Além disso, a estética do seu ambiente fica mais harmonizada.


Maior durabilidade

A qualidade dos elementos utilizados nesta mobília é superior aos tradicionais móveis prontos. Nos planejados é utilizada matéria-prima de maior durabilidade e utensílios como ferragens e dobradiças mais modernos.



Liberdade para decoração

Se você é o tipo que gosta de decorar a casa, os ambientes planejados não tiram sua liberdade de decoração. Móveis sob medida são pensados de acordo com o gosto de cada cliente e a necessidade específica para o ambiente a ser mobiliado. Sendo assim, eles são adaptáveis a cada situação. Você escolhe o estilo, as dimensões e as cores.


Valorize seu domicílio

Os móveis planejados agregam valor ao seu imóvel. Uma mobília fixa é ideal para quem pretende alugar o imóvel, pois o próximo inquilino não terá que investir em mobiliário. A estética e comodidade são fatores influenciam na venda ou na locação de um imóvel.


De acordo com a sua necessidade

O planejamento de ambiente pode atender a qualquer necessidade específica, seja para pessoa alta ou baixa, com filhos ou sem filhos. Se você é acumulador pode solicitar um projeto com mais e espaço em gavetas. Já se é uma pessoa minimalista, tem a opção de mobília mais sucinta, com poucas gavetas e divisórias.